Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Prefeito Cícero Lucena lamenta morte do jornalista Agnaldo Almeida

Prefeito Cícero Lucena lamenta morte do jornalista Agnaldo Almeida


O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, lamentou a morte do jornalista Agnaldo Almeida neste domingo (25). Em sua rede social, o prefeito publicou uma nota declarando sua admiração pelo jornalista e também falando sobre a tristeza pela perda.  

Ele ainda ressaltou a grande amizade de ambos construída ao longo dos anos, da convivência na vida política e elogiou o profissional pelo zelo e a fidelidade com a informação no trabalho jornalístico.  

Para o prefeito, o amigo Agnaldo Almeida deixa como legado todo esse cuidado com a informação verdadeira.  

Casado com a também jornalista Naná Garcez, presidente da Empresa Paraibana de Comunicação, o comunicador deixa cinco filhos e seis netos. O velório acontece no cemitério Parque das Acácias, das 8h às 17h.  

Agnaldo Almeida passou pelos principais veículos que comunicação da Paraíba e do Brasil, com destaques para O Norte e Correio da Paraíba, além da revista A Carta e do jornal Estado de São Paulo. Foi diretor de A União, secretário de Comunicação do Estado e presidente da Associação Paraibana de Imprensa.  

Confira a nota na íntegra:  

“Domingo triste. Perdemos Agnaldo Almeida.    

O domingo amanheceu triste para todos nós que tivemos o privilégio da sua convivência. Perdemos Agnaldo Almeida, uma das maiores expressões do jornalismo paraibano.  

Para além de nossas responsabilidades e atribuições nos campos da política e da comunicação, construímos uma duradoura relação de amizade, marcada pela atenção recíproca e o respeito mútuo.  

Compartilhamos muitas histórias da vida política paraibana, sem que nunca fosse preciso pedir-lhe alguma correção de algo publicado. O que demonstra seu zelo e fidelidade para com a informação correta e verdadeira. Suas fontes podiam ter sempre a confiança e a segurança sobre o que foi dito para se tornar público e aquilo falado em off.  

E isso permanecerá firme como parte do seu legado.  

Vá em paz Aguí.

Que Deus o acolha na morada eterna.”



Link da fonte aqui!