“A maioridade, que para nós, mães (e pais, talvez) é uma data que abana, mais uma vez, o nosso coração. O meu abanou tanto quando a Beatriz veio ao meu mundo e ao meu peito que nunca mais ele aprendeu o caminho de volta…. é mesmo um Antes e um Depois”, escreveu a comunicadora.
Catarina Furtado dedicou ainda mais algumas palavras a Beatriz. “E agora, mais um valente abanão porque a minha eterna bebé, já é uma menina mulher”, acrescentou.
“Que sorte, que responsabilidade, que desafio, que honra ser mãe da minha Papoila linda, linda, linda, astuta, atenta, amiga, divertida, tão cheia dos valores que distinguem os “bons” dos “maus””, escreveu ainda a apresentadora.
Catarina Furtado deu ainda conta que escreveu este texto para a filha depois de terem assistido juntas a um bonito fenómeno. “Escrevo esta espécie de desabafo, depois de uma estrela candente ter aparecido perto de nós e com a Beatriz ao meu lado a receber uma inundação de mensagens das tantas pessoas que a adoram! É um sentimento fácil:)”, disse a comunicadora.