Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Rafael Puglisi, dentista dos famosos, morre aos 35 anos após acidente em piscina

Conhecido como dentista dos famosos, Rafael Puglisi, de 35 anos, morreu nesta segunda-feira (18), em um acidente na piscina de sua casa, em Barueri, na Grande SP.

O dentista atendeu artistas como Neymar, Whindersson Nunes, Juliette, Jade Picon e Larissa Manoela. No perfil do Instagram, tem mais de 4 milhões de seguidores.

Em publicação nas redes sociais, a família afirmou que ele mergulhou de ponta, bateu a cabeça no fundo da piscina e morreu antes de chegar ao hospital. A causa da morte foi traumatismo cranioencefálico, que acontece quando há um forte impacto.

“Ele estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém hoje, Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça! Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida no hospital”, diz publicação no Instagram.

A mesma nota pontua o amor do dentista pela profissão e que uma de suas ambições profissionais era ter suas próprias marcas e ser reconhecido.

“Rafa foi um ótimo irmão, filho, sobrinho, neto, tio, primo e amigo! Era uma pessoa de sorriso fácil, que ajuda a todos ao seu redor, estudantes, familiares e amigos. Seu sonho era superar suas próprias marcas e ser reconhecido mundialmente pelo seus feitos profissionais! E você conseguiu, Rafa! Mudou a odontologia para sempre e mudou a vida de todos aos seu redor! Obrigada por tudo, obrigada por tanto!”, ressalta o comunicado.

A família pede respeito “pelo Luto da família e pela história do nosso querido Rafa”, no momento e informam que o velório e o enterro serão privados.

A ex-esposa de Rafael, Débora Calabro, que também é dentista, comentou sobre o acontecido nas redes sociais. Em uma foto com as mãos dos dois juntas em preto e branco publicada nos stories do Instagram, ela desabafou:

“Estou despedaçada. Só eu sei, só ele sabe. Só nós dois vivemos. Só nós dois amamos”.

A clínica em que ele atendia fica no Jardins, Zona Sul de São Paulo, a dois quarteirões da Avenida Paulista, e faz parte do Instituto de Odontologia Guy Puglisi (IGP), que fica no mesmo lugar.

O complexo tem 250 m² e, além das salas de procedimento, tem uma sala especial para descanso e refeições para quem vem de fora de São Paulo.

O instituto já tem 62 anos no Brasil e trabalha com diversos serviços como implantes, reabilitação oral e tratamentos estéticos, desde 1958, além de oferecer cursos.