Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ONLY FANS na cadeia: após ter imagens sensuais vazadas, detenta será transferida para João Pessoa

A detenta da Penitenciária Feminina de Patos, Brenda Ferreira, teve o celular apreendido e foi isolada em uma cela após ter imagens sensuais vazadas. Além disso, ela e a colega, que teria feito as fotos e vídeos íntimos, serão transferidas para João Pessoa até esta quarta-feira (20). A informação foi passada na tarde desta terça-feira (19). 

A presa vendia as imagens para sites de conteúdo adulto e foi descoberta após as fotos e os vídeos vazarem em grupos de aplicativos de mensagens. A diretora da unidade, Alessandra Malaquias, recebeu as imagens ainda na noite de ontem (18) e determinou a apreensão do celular e o encarceramento das presas envolvidas em celas isoladas até a transferência para João Pessoa.

A outra presa, que supostamente teria ajudado Brenda nas imagens, é a dona do celular e quem teria vazado os arquivos em aplicativos de mensagens. Um pedido de transferência foi emitido nesta terça-feira (19), e elas serão encaminhadas para a Penitenciária Júlia Maranhão até amanhã.

Um procedimento administrativo foi aberto e o caso será investigado pela Corregedoria da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap-PB), que deve apurar se houve envolvimento de algum servidor na facilitação da entrada do aparelho na unidade prisional, bem como o acesso à internet pelas detentas. O celular aprendido já está com a inteligência Seap, que irá fazer a extração dos dados e investigar o que ocorreu.