Foram confirmadas as mortes de pelo menos 25 pessoas no acidente ocorrido na madrugada desse domingo (7), com um ônibus de turismo e um caminhão, na BR-324, entre os municípios baianos de Gavião e Nova Fátima, a 220 km de Salvador.
No momento do acidente morreram sete homens e 17 mulheres, incluindo uma gestante. A outra vítima estava entre os seis feridos resgatados e encaminhados para os hospitais da cidade de Capim Grosso e de Nova Fátima.
A Brigada Voluntária de São José do Jacuípe informou que o ônibus estava fazendo o trajeto da Praia de Guarajuba, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, para Jacobina, norte do estado.
A Polícia Rodoviária Federal disse que os feridos foram transferidos para Feira de Santana. A BR-324 foi liberada por volta das 8h desta segunda-feira (8) e as circunstâncias do acidente não foram esclarecidas.
Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica, para identificação. Em nota, a prefeitura de Jacobina informou a realização de velório coletivo na sede do Ginásio de Esportes municipal.