Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Thiago Brennand é condenado a 8 anos de prisão por estupro

Thiago Brennand é condenado a 8 anos de prisão por estupro


O empresário Thiago Brennand foi condenado pela Justiça de São Paulo, nessa quinta-feira (18), a 8 anos de prisão, em regime fechado, por estuprar uma massagista em Porto Feliz, no interior paulista. O crime aconteceu há dois anos.

Segundo a acusação, a massagista esteve na mansão de Brennand para prestar serviços profissionais. Lá, foi obrigada a fazer sexo sem preservativo. Depois do estupro, a vítima passou a ser perseguida por Brennand, com mensagens contendo ameaças e injúrias. A defesa dele alega inocência e contesta as provas do processo.

Thiago Brennand ficou conhecido quando circularam na mídia e nas redes sociais, imagens dele agredindo uma moça, numa academia da capital paulista. O caso aconteceu em agosto de 2022, e a partir dali, apareceram várias denúncias de agressão do empresário contra mulheres.

A condenação dessa quinta-feira é a terceira contra Brennand. Foram duas sentenças por estupro e uma pela aquela agressão na academia. A primeira condenação dele aconteceu em outubro do ano passado, em que o empresário foi considerado culpado por estuprar uma norte-americana, no Brasil, em 2021.

No total, Thiago Brennand responde a nove processos criminais. As denúncias contra ele são de crimes sexuais, lesão corporal, cárcere privado e corrupção de menor. Dois dos processos foram encerrados, com acordo.

 



Link da fonte aqui!

Portal de Notícias da Paraíba, Nordeste e Brasil
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.