Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Cícero Lucena firma acordo para aquisição definitiva da sede da Semob-JP

Cícero Lucena firma acordo para aquisição definitiva da sede da Semob-JP


A Prefeitura de João Pessoa adquiriu, de forma definitiva, o prédio onde funciona a sede da Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), no bairro do Cristo Redentor. Durante solenidade, na tarde desta quarta-feira (24), no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, o prefeito Cícero Lucena firmou acordo de posse do imóvel, que estava alugado e pertencia a empresa EnergisaPrev.  

“Estamos tendo o prazer de autorizar o decreto de desapropriação da sede da Semob, prédio esse que tinha sido locado desde a outra gestão nossa e que passará a ser próprio, num processo de aquisição. A cada dia a prefeitura dá passos para melhorar, ficar mais eficiente em favor de uma gestão pública comprometida com a qualidade”, afirmou o prefeito.  

O superintendente de Mobilidade Urbana de João Pessoa, Expedito Leite Filho, comemorou a aquisição do imóvel, ressaltando os avanços da gestão municipal na área, como abertura de concurso e modernização dos serviços. Nesta quarta-feira, por exemplo, o prefeito já havia entregue o novo Centro Operacional de Trânsito e Transporte (COTT).  

“Uma grande aquisição, uma oportunidade de estruturar ainda mais a Semob, que foi criada na primeira gestão do prefeito Cícero, que realizou o primeiro concurso e agora está entregando um prédio. Isso mostra o olhar que o prefeito tem com a mobilidade urbana, trazendo equipamentos, estruturando toda a instituição, para que ela cresça ainda mais, para poder contribuir com os serviços para a nossa Capital”, afirmou.  

O presidente da EnergisaPrev, Lucas Nóbrega, ressaltou o bom relacionamento com a Prefeitura. “Graças a Deus a gente conseguiu essa oportunidade de estar aqui hoje com o prefeito, que faz essa negociação dentro de um preço justo de mercado. Porque hoje a gente representa 13 mil participantes, são vidas que estão lá dentro da EnergisaPrev e que dependem da gente para receber seus benefícios”, agradeceu.  



Link da fonte aqui!