Segundo o The New York Post, a personal trainer de Melbourne, na Austrália, tem mais de 140 mil seguidores no Instagram e revela que começou a sua jornada fitness aos 50 anos como forma de lidar com o divórcio.
Lesley refere que não usa esta nova versão de si pela perspetiva do sexo ou do romance, mas sim para ser saudáve e ter mais autoestima.
“As pessoas admiram sempre um corpo saudável e forte”, explicou à agência Jam Press, citada pelo The New York Post. “Isso faz-nos sentir sexy, mas eu não o faço pelos homens. Quero ser forte e mais positiva em relação a mim própria”, diz.
De acordo com a mesma fonte, Lesley diz que “nunca é tarde de mais” para outras mulheres começarem a ser mais saudáveis, acrescentando que todos podem mudar o seu corpo a qualquer altura.
“Pessoas de todas as idades podem mudar o seu corpo, a sua saúde, e só é preciso uma hora por dia”, declarou. “Pode-se ser sexy em qualquer idade”, atira.
A neta, Tia, também refere que adora fazer exercício com a avó. “Tem um aspeto espantoso e eu vou definitivamente ter um estilo de vida saudável quando tiver a idade dela”, diz.
“Fazemos sobretudo musculação juntas. Eu prefiro treinar as pernas e o rabo, e ela gosta de treinar a parte superior do corpo”, acrescenta.
Tia explica ainda que a avó associa aos treinos uma alimentação saudável. “A maioria das avós leva bolos quando faz visitas, a minha traz ovos biológicos e faz panquecas de trigo-sarraceno”, afirma