Uma menina de 11 anos, que estava desaparecida desde segunda-feira, foi encontrada morta num contentor de lixo na Ilha do Governador, no estado brasileiro do Rio de Janeiro. Sophia Âgelo foi abusada sexualmente e esfaqueada mais de 30 vezes. O assassino, irmão da ex-madrasta da criança, foi detido e confessou os crimes de violação de vulnerável, homicídio e ocultação de cadáver, informa o G1.
Sophia Ângelo desapareceu na segunda-feira quando estava a caminho da escola. Através de câmaras de vigilância de uma mercearia, foi possível ver que Edilson Filho, o suspeito, estava com a menina.
O corpo da menina acabou por ser encontrado num contentor de lixo perto da casa do suspeito com as mãos e os pés atados e várias lesões. Segundo a polícia, o homicida, agiu com extrema agressividade e crueldade. A vítima tinha golpes de faca na nuca, peito, pernas e costas.
“Ele não merecia estar aqui pelo que ele fez com a minha filha. O Edilson não merece perdão. AS minha filha era amada por todos e ele agora arrancou parte de mim”, afirmou Paulo Sérgio da Silva, pai da menina, citado pelo portal G1.