Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

As tarefas domésticas que Cláudio Ramos não delega a ninguém – a Ferver

As tarefas domésticas que Cláudio Ramos não delega a ninguém – a Ferver



Para muitos, o fim de semana são dias para a família, para outros são dias de descanso… para Cláudio Ramos são os dias perfeitos para fazer todas as tarefas que durante a semana ficaram para trás. 

O apresentador recorreu às redes sociais para revelar como foi o seu fim de semana e não poupou aos detalhes. 

“… Os dias ao fim de semana pedem para fazer coisas. Mais coisas. E muitas coisas. Pedem que se esteja animado e bem disposto porque é fim de semana. Que se vá para a rua. Para a praia. A um bom restaurante. Que se combine com amigos. Que se namore. Os meus dias de fim de semana colam-se nos dias da semana. 48 horas é pouco tempo para voltar a perceber que há diferenças entre eles. Gostava de partilhar aqui a maravilhosa vista de uma praia deserta, ou um animado jantar regado a risos, mas o meu fim de semana foi muito isto que estas fotografias mostram”, começou por escrever. 

Com a Feira do Livro a decorrer em Lisboa, o comunicador aproveitou para fazer uma paragem durante a parte da manhã e mais tarde ficou no sofá a ler e a ver séries. “Agarrei em mim fui até a feira do livro de manhã cedo para fugir ao calor e à confusão. Mas já lá estavam os dois. Espojei-me no sofá e nele estive as últimas 48 horas só alternando com uma coisa ou outra porque o osteopata diz que é bom para o corpo mudar de posição. Comi porcarias. Sai de casa com o chamamento das coisas que fazem bem à alma e mal ao corpo que trabalhei a semana toda. Comi porcaria outra vez. Eu acho que treino para comer”, contou.

E continuou: “Acabei de ler a biografia do Elton John e percebi ali que ele também tem 48 horas, ou até mais, como as minhas. Eu como porcarias. Ele faz coisas piores. Reli partes de um livro que me marcou muito há largos anos. Fala do silêncio. Escutei muito silêncio nestes dias. Não sei se vocês sabem, mas podemos escutar silêncio no meio de muito barulho. Vi duas séries. Uma muito bonita. A outra só banal. Distraiu-me”. 

Contudo, não foi apenas de atividades de lazer que se fez o fim de semana de Cláudio Ramos. “Entre isto lavei roupa branca, estendi e arrumei. Li relatórios. Mudei os lençóis da cama e arrumei a gaveta das meias que deu um trabalhão. Sendo honesto não fiz muito mais que isto. Certamente pouco glamouroso mas é o que temos”, revelou.
 






Link da fonte aqui!