Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Revelada causa de morte do apresentador britânico que esteve cinco dias desaparecido na Grécia – Mundo

Revelada causa de morte do apresentador britânico que esteve cinco dias desaparecido na Grécia – Mundo



Os resultados da autópsia ao corpo de Michael Mosley, que esteve cinco dias desaparecido na ilha de Symi, na Grécia, revelaram que o médico e apresentador de televisão morreu de causas naturais, avança o jornal The Sun.

Na quarta-feira, o britânico decidiu regressar a pé ao seu alojamento em Symi Town, mas acabou por se perder durante o percurso. Cerca das 19h30, face à ausência do marido, a mulher de Mosley deu o alerta de desaparecimento às autoridades e foi montada uma grande operação de busca e resgate. No fim-de semana, a polícia encontrou o cadáver de Mosley num terreno rochoso atrás da vedação de um bar de praia em Agia Marina, do outro lado da pequena ilha grega.

Segundo o jornal The Sun, acredita-se que o médico, de 67 anos, tenha morrido, por volta das 16h00 de quarta-feira, depois de ter parado e se sentado para descansar por caminhar com as altas temperaturas que se faziam sentir. 

Fontes médicas afirmam que a posição do corpo também sugere que o médico se apoiou na parede do recinto antes de colapsar. 

As imagens dos últimos momentos do médico, que estão nas mãos da polícia grega, revelam que o médico de 67 anos estava a caminhar a um ritmo lento pela montanha, tentando chegar à praia de Agia Marina. O vídeo mostra o médico da televisão a cair sobre as rochas.

Mosley era muito conhecido no Reino Unido pelas aparições habituais na televisão e na rádio, além da coluna que tinha no Daily Mail. A fama internacional chegou com o lançamento do livro “The Fast Diet” (“A dieta dos 2 dias”, na tradução em português), escrito em conjunto com a jornalista Mimi Spencer.

O apresentador deixa agora quatro filhos e a mulher Clare Bailey Mosley, que também é médica.





Link da fonte aqui!