Tornou-se o assunto do momento e João Félix, então namorado de Margarida Corceiro, utilizou a conta do Twitter – agora X – para falar deste tema. “Assunto Magui Corceiro. Mais uma vez uma mulher é vítima de um crime machista e o foco está nela. Mas hoje vamos mudar o desfecho das coisas”, escreveu o futebolista.
Outra conta do então Twitter denunciou a identidade do alegado autor, que foi ‘retweetado’ por Bárbara Bandeira, que escreveu: “Mais uma vez uma mulher é vítima de um crime machista e o foco está nela. Mas hoje vamos mudar o desfecho das coisas. O criminoso que partilhou as fotografias da sua ex-namorada sem o seu consentimento, quando ela tinha 15 ANOS foi…”.
Bernardo Bernardino acabou por colocar um processo de difamação a João Félix e Bárbara Bandeira, entre outros que abordaram o tema.
O processo está a decorrer, tendo todos os visados já sido chamados à polícia para prestar declarações. A ‘Vidas’ sabe que todos os envolvidos já compareceram na esquadra, à exceção de Bárbara Bandeira. A assessoria de imprensa da cantora, confrontada pela ‘Vidas’ com o facto de já ter sido notificada mais do que uma vez e não ter correspondido, respondeu: “Não temos conhecimento e não vamos fazer comentários sobre processos.”