Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

New Center inova na distribuição de materiais de construção na PB e no atendimento

New Center inova na distribuição de materiais de construção na PB e no atendimento


 

Representante exclusiva da marca Tigre no estado, a empresa se tornou exemplo de excelência e inovação no setor de materiais de construção, ao oferecer produtos de alta qualidade e um serviço diferenciado focado em eliminar a burocracia e agilizar o processo de entrega.

O gestor comercial e administrador de empresas Rodrigo Freire explica que a representação exclusiva resultou de um trabalho contínuo e dedicado. “Nós primamos em sempre oferecer os melhores produtos e serviços e a Tigre, multinacional brasileira com forte presença internacional e líder em soluções para construção civil no país, é uma marca muito forte, importante e conceituada no mercado e nós valorizamos muito isso”.

iFood do material construção

A estratégia de atuação inclui a manutenção de um estoque robusto e a implementação de um sistema de entregas rápidas, que permite que os materiais cheguem às obras no mesmo dia do pedido. “Nosso objetivo é que o cliente peça de manhã e à tarde o produto esteja na obra, ou peça à tarde e no outro dia pela manhã seja feita a entrega na obra. Em casos de emergência, temos motoboys para fazer entregas na hora, como um iFood do material de construção”, afirmou em entrevista ao jornalista Cândido Nóbrega, que pode ser conferida clicando aqui.

A empresa conta com três galpões estrategicamente localizados na cidade portuária de Cabedelo, que integra a Região Metropolitana da Grande João Pessoa, o que garante um atendimento ágil e próximo às construtoras. “Optamos por estar em Cabedelo, onde a maioria dos distribuidores está, mas também temos um ponto estratégico em Manaíra, na avenida João Câncio, para atender de forma mais próxima às construtoras”, explicou Freire.

Em termos de diversidade de produtos, a New Center se destaca por trabalhar, além da Tigre, com marcas que prezam pela qualidade e sustentabilidade. Nesse contexto, Rodrigo lembrou: “Nós buscamos sempre um mix com foco em produtos limpos, de excelente qualidade e que utilizem novas tecnologias, pois não queremos trabalhar com produtos em que não confiamos e não acreditamos, desde o processo produtivo”.

Qualidade nos produtos e preços justos

A empresa também se preocupa em oferecer um equilíbrio entre qualidade e preço justo. “Entendemos que o preço final ao consumidor deve ter uma margem justa. Acreditamos que a excelência do serviço compensa qualquer diferença de preço. Temos preços competitivos, mas nos melhores produtos do mercado. Se buscarmos apenas o melhor preço com produtos que não são dos melhores, vamos decepcionar nossos clientes e não estaremos colaborando com tecnologias sustentáveis e inteligentes”, acrescentou..

Com um estoque de mais de 17 mil itens, a New Center atende tanto construtoras quanto consumidores finais, oferecendo os mesmos materiais utilizados nas construções. Trabalham sob o slogan “sua procura acaba aqui”, até pela grande variedade de itens sempre disponíveis para os clientes.

Espaços para clientes de atacado e de varejo

Para manter a excelência também no atendimento, a empresa optou por, na loja de Manaíra, separar os espaços de atendimento para clientes do atacado e do varejo, firmada no conceito de que o vendedor especialista em varejo tem que entender os anseios do cliente e satisfazer suas necessidades e que já na construção civil, as necessidades são diferentes. Daí a especialização dos vendedores de construção civil de atacado e de distribuição separadamente dos do varejo.

A empresa segue em expansão pela Paraíba, atendendo cidades como Campina Grande e algumas da região do Sertão. “Nosso crescimento é fundamentado e tem que ser mais lento para não perder a qualidade de atendimento. Pretendemos expandir mais, ganhar mais experiência nos novos mercados para fazer bem feito, mas tudo tem seu tempo” concluiu, com sabedoria e na certeza do caminho certo iniciado há 36 anos.

Por Cândido Nóbrega



Link da fonte aqui!