Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mulher presa no Brasil por queimar pénis do marido com soda cáustica após suspeitar de traição – Mundo

Mulher presa no Brasil por queimar pénis do marido com soda cáustica após suspeitar de traição – Mundo



Um homem da cidade de Uruaçu, no norte do estado brasileiro de Goiás, sofreu queimaduras intensas e deformações irreversíveis no pénis ao ser queimado pela própria esposa, de 56 anos, com soda cáustica como vingança de supostas traições. A mulher, presa na passada terça-feira, 15 de julho, contou à polícia que queria mutilar o marido para ele não poder ter outras mulheres “por fora”, como ela suspeitava.

Ao ser presa, a acusada confessou o crime, que disse ter premeditado e preparado por suspeitar que o marido, com quem estava casada há 10 anos e que nos últimos tempos não a procurava mais intimamente, tinha uma amante ou andava a relacionar-se com outras mulheres fora de casa, o que, segundo ela imaginou, seria o motivo do desinteresse dele por ela. Decidida a vingar-se, no dia do crime a mulher deu disfarçadamente um forte sedativo ao marido e, quando ele adormeceu, derramou uma grande quantidade de soda cáustica, um produto altamente corrosivo, sobre o órgão genital dele.

Mesmo tendo sido levado para o hospital e passado posteriormente por médicos de várias especialidades, o homem dificilmente voltará a poder manter relações sexuais, segundo a investigação. O pénis sofreu queimaduras muito profundas, dilacerações e deformações que provocaram danos irreparáveis na estrutura e no funcionamento do órgão.

O crime aconteceu em 25 de abril, mas a acusada só foi presa agora, após uma longa investigação da polícia local. Depois de ser incriminada por crime de lesão corporal gravíssima, que pode acarretar-lhe até 13 anos de cadeia, a mulher foi encaminhada para a Unidade Prisional Regional Feminina de Barro Alto, na mesma região, onde aguardará julgamento





Link da fonte aqui!