Cláudia Nayara está no ‘Dilema’, da TVI, como convidada especial e esta segunda-feira, 31 de julho, partilhou com os colegas de casa um dos “piores pesadelos” que já passou: a perda gestacional quando estava grávida de 7 meses e meio, em 2018.
“Caiu-me tudo aos pés. Portanto, disseram que eu tinha nove meses de tratamento (da tuberculose) pela frente para fazer. Eu não senti o meu corpo, deixei de caminhar, deixei quase de respirar. E engravidei. Eu aos cinco meses, em 2018, quando fiquei grávida da Samanta, já tinha quatro meses e meio, a bater quase nos cinco, foi quando eu descobri”, começou por desabafar. E acrescentou: “Entrei no hospital Júlio Diniz, no Porto, e disseram-me que eu estava grávida e o meu sonho foi sempre aos 29 anos ser mãe e então de uma menina era o que eu mais queria. A alegria foi muita, tanto para mim, como para o Bruno, que é o pai”.
“Em 2018 eu tenho a melhor notícia deste mundo até ao momento em que apanho um médico decente no hospital e mete-me a máquina em cima da barriga e diz-me que a minha filha não podia nascer”, contou.
“A dor maior foi a injeção que deram na minha barriga para ela falecer porque senti mesmo a barriga a cair, este foi o pior pesadelo na minha vida”, rematou, sem esconder a emoção.
Após ter desabafado com os colegas do reality show apresentado por Manuel Luís Goucha, a produção do formato passou a música da cantora escrita para a filha – ‘Tua Luz Me Guia’, que deixou os restantes concorrentes em lágrimas.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos