Um homem foi preso nesta quinta-feira (19) na cidade de Montadas, no Agreste da Paraíba, acusado de tentar matar e incendiar a própria esposa e os filhos. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por ciúmes.
De acordo com a Polícia, a vítima relatou que foi agredida com socos e chutes durante uma discussão com o companheiro. Ainda segundo o depoimento, o suspeito molhou uma peça de roupa com álcool e tentou incendiá-la jogando-a sobre a mulher.
Durante as agressões, ele também teria agarrado os filhos e os colocado sobre o colchão da cama com a intenção de atear fogo neles.
Ainda de acordo com o relato, a mulher conseguiu fugir com os filhos pela mata próxima à residência. Eles permaneceram escondidos no matagal durante todo o dia e, no inicio da noite, conseguiram pedir ajuda. Posteriormente, foram encaminhados à delegacia, onde formalizaram a denúncia contra o agressor.
O suspeito foi localizado pela polícia e preso nesta quinta-feira. Ele responderá pelos crimes de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio contra a esposa e os filhos.
Fonte: paraiba.com