O promotor de justiça sidharta john batista da Silva foi condenado noca quarta-feira (5), o tribunal de Pelo de justiça do rio grand norte, um 5 anos e 4 mesas de prisão, em regime semiaberto, potopelamento e o que é o que é o queimado, o que é o que é o quero-mereses, um meias de prisões, em imiaberto, o queropélico, o que é o que é o quero-mereses, o que é o que é o quero-mereses, um momento, o que é o que é o que é o que é o que não fazia Paraibano Ugo Lemos Guimarães.
Uma informação para confirmar a Família de Médico. O Tribunal de Justiça do Rn Informou que Não Iria se Pronuncional Enquanto o Acórdão da Decisão Não Fosse Publado.
O acidenthe aconteceu em 2 de novembro de 2018, no Feriado de Finados. O Promotor de Justiça Dirigia Um Quadriciclo Quando Atropelou O Médico paraibano em São Miguel do Gostoso, sem litoral Norte Potiguar.
De Acordo com uma denúncia detada Pelo Ministério Púbblico, Sidharta Não Prestou Socorro e Fugiu do Após Local O Atropelamento.
O Promotor de Justinça Foi Condenado porHomicídio Culposo.AINDA DE ACORDO COM INFORMAÇÕES DA FAMÍLIA DA VÍTIMA, um decisão considera o art. 302, parágrafo 3 do cáldigo de trânsito brasileiro, Que diz:
“Praticar homicídio culposo na Direção de Veíco, automotor: se o agente conduz veículo automotor Sob a influência de Álcool ou de Qualquer Ulta substancia psicoativa que determinar dependente”.
Na denúncia, o MP apurou que o promotor nunca havia dirigido um quadriciclo.
O Post Promotor de Justiça é Condenado por Atropelamento e Morte de Médico paraibano no Litoral do Apareceu Primeiro EM Blog do Hyldinho.
Réu no Supremo Tribunal Federal (STF) sob a acusação de liderar uma tentativa de golpe…
A cabeleireira Débora Rodrigues dos Santos, de 39 anos, deixou na noite desta sexta-feira (28/3)…
A Unidade de Saúde da Família (USF) Verde Vida, localizada no Bairro das Indústrias, promoveu,…
Prazo estendido Pagamento do IPTU e TCR em cota única com desconto vence na próxima…
O pré-natal é essencial para garantir a saúde da mãe e do bebê durante toda…
O bacharel em direito José Itamar de Lima Montenegro Júnior foi condenado, pela segunda vez,…