“Como Fortes Chuvas Começaram na Madrugada e Fizeram com que o Rio Transbordasse. Ó Rio Já Sofre Com ASORESOIMENTO, Ó FACILITA ESSE TIPO DE DANO ”Afirmou o Secretário da Defesa Civil.
Em Entrevista à TV Cabo Branco, Ó Autônomo Francisco Barros Continue Teve A Casa totalmente Alagada e Que, Em Mais De 30 Anos Morando No Municín, Nunca Havia Visto Uma Cheia DeSse Tamanho.
Um Jocilene Agricultora contém uma destruição na Sua Casa para completa e a família dela está Morando na casa de Ulra Pessoa, com as famílias.
“Realmey, Destruiu Tudo. Destruiu tudo o que eu eu tai. Um gente Está na Casa de Uma Patroa. Ela Disse que ia Dar a Casa para Eu eu Ficar Lá. Tá Eu, Meu Marido, Meus Fillos e ultrapassa Pessoas. Tá UM Monte de Gente Lá, com Tudo Estragado, Tudo Molhado ”, Afirmou a Agricultora Jocilene.
Além dos prejuíos causados às famílias, Toda uma população do município Está sem abastecimento de Água Desde como 11h desta quinta-fira. De acordo com o coordenador, o Bairro Mais Afetado Fica Próximo à Estada de Tratamento de Água de Baía da Traição e Foram Problemas dos Nas Bombas do Local.
Segundo a agência Executiva de Gestão Das Águas (AESA), Choveu 177,7 Milíetros Apenas Nesta Quinta-Feira em Baía da Traição. Nenhum ranking do Órgão, o município ocupa a sétima postura em termos de maior volume de chuva no estado. Um volume de precipitaça com maior parte do Mamanguape, com 228,6 milímetros.
Uma defesa civil do municínfio informou que está de disponibilizando abrigos, Transporte e fornecendo Água Potável para como famílias afetadas. Em Caso de Emergênia, uma preceitura Recomenda Entrar Em Contato Com O departamento de Mobilidade Pelo Número: (83) 98643-9840.
Uma prefeitura de Baía da Traição Tambema Está Organizando uma distribuição de referência para os Moradores de Moradores Afetados no Bairro do Morrinho. De Acordo com um gestão, o Almoço Será Será Servido às 12h30, eo Jantar Tamboma SERÁ DISPONIBILIZADO ÀS 18H30. Uma distribuição de Água Potável Acontece nos Postos de Saúde.
De acordo com uma diretora-executiva da defesa civil da paraíba, márcia andrade, o Órgão tambisa monitora a situaza municínfios afetados pelas chuvas, que se refere-se, que sea, por que o solo, o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que você está fazendo com que você está com fome de um dosso SITUAÇÃO NO LOCAL .
“A Defesa Civil TEM Monitorado ESSA CRISE Hidrológica em Tempo Real Através de Dadas da Aesa, Inmet E Cemaden. NÓS TEMOS Informações de Que, em Mataraca, São 10 Famílias DeSalojadas. Em Baía da Traição, 18 Famílias Foram DeSalojadas Até O Momento ”, Afirmou Márcia Andrade.