Uma Secretaria de Meio Ambiente (Semam) da Prefeitura de João Pessoa Realizou, Nesta Segunda-Fira (11), Uma Azão de Plantio de Mudas de Árvores Nativas No Parque Augusto Anjos, No Bairro De Gramame. Uma iniciativa, que contém uma participação no vice-preceito Leo Bezerra e Moradorores da Região, tem como objetivo recuperar a uma verea verde e estimular uma consciência Ambiental Na Cidade.
DURANTE A VISITA, Ó VICE-PREFEITO LEO BEZERRA, Verificou a Estrutura do Local, Checando como Condições da Iluminação pública, conversou com Moradorores e Participou do Plantio Das Mudas. “É uma satisfação de um aquí, Acompanhando o Processo de Construção do Parque Augusto dos Anjos. Esse parque vai contribuir para uma qualidade de vida dos moradores da regíão, Sobo OS mais diversos aspectos. NÓs Vamos Continuar Trazendo Novos Parques Para uma cidade, Além de Cada Estimular Vez mais Plantio de Árvores para João Pessoa Se Mantenha Como Cidade Verde ”, Ressalto.




AO TODO Serão Plantadas SeisCentas Mudas de Espécies Nativas, Como Flamboyant-MiRim, Ipê-Rosa, Mogno e Pata-de-Vaca. Um Azão Faz parte de um esforço contínuo da gestão municipal para ampliar os espaca verdes e mehorar uma qualidade ambiental da capital.


O APOSENTado Roberto Medeiros, Morador do Bairro Desde 2001, Destacou A Importância da Revititalizaça do Parque Augusto dos Anjos. “Um semente que Plantamos Estamos Colhendo Agora. Conheço o Bairro e ESSA ÁREA É MUITO IMPORTANTE. Aqui a gente Chega de Manhã e Pode Caminho, Aproveitar, Ler Um Livro. O Parque é Fundamental para uma qualidade de Vida da População ”, ConcluiU.






Além do replantio, uma preceitura anunciou uma criação de um meliponár no parque. Segundo Anderson Fontes, Diretor de Controle Ambiental Da Semam, Destacou Que O Meliponário terá o Objetivo de Incentivar A Preservação Das Abelhas Nativas Sem Ferrão e Ampliar A Polinizaça Das Novas Árvores. “Um Recupera, da Área Tambema Contará, com uma elaborada de um plano de Uso e Manejo, Garantindo que o Espaço continua sendão um local de lazer e contato com um Natureza e como equipamentos da semam seguem dondo continuamente a plantio”, Relza.

