Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pedro diz que nome continua à disposição, mas garante não ser problema para unidade da oposição

O ex-deputado federal e atual presidente estadual do PSD, Pedro Cunha Lima, disse, nesta terça-feira (28), que seu nome continua à disposição para a disputa pelo governo do Estado em 2026, mas garantiu não ser problema para a unidade da oposição. A declaração aconteceu durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

De acordo com Pedro Cunha Lima, a oposição pode ter mais de uma candidatura e citou Cícero Lucena (MDB), Efraim Filho (União Brasil) e o seu próprio nome.

Durante a entrevista, Pedro disse que o importante é que a oposição continue unida em um eventual 2º turno. “A oposição pode ter duas, três candidaturas. Quem tem que juntar todo mundo em uma só candidatura é o governo”, destacou.

Pedro defendeu ainda que a oposição chegue o mais forte possível na disputa e para isso garantiu não ser problema. “Não sou problema. O que quero é que a oposição possa entrar de maneira mais competitiva possível”, encerrou.

Fonte: paraiba.com

Portal de Notícias da Paraíba, Nordeste e Brasil
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.