A Justiça da Paraíba determinou nesta quarta-feira (21) a prisão temporária de Tiago Fontes, suspeito no caso do desaparecimento de Ana Sophia, ocorrido em 4 de julho. Tiago, marido de uma professora da criança, está desaparecido desde 11 de setembro, após a equipe de investigação vistoriar a sua casa. A polícia enfatizou que, devido ao mandado em aberto, qualquer cidadão pode detê-lo legalmente.
A Polícia Civil, em busca de novos elementos, solicitou ao Ministério Público a quebra do sigilo telefônico e acesso aos registros de internet dos quatro investigados. Um parecer do promotor Ítalo Mácio de Oliveira revelou uma análise minuciosa das filmagens, ampliando as frentes de investigação.
Ana Sophia, de 8 anos, desapareceu no Distrito de Roma, saindo da residência de uma amiga por volta das 12h34. Imagens de câmeras de segurança revelaram que a criança seguiu em direção à Rodovia PB 105, desaparecendo na bifurcação que dá acesso à Rua Francisco Maia. Até o momento, não se obteve informações sobre seu paradeiro.
Fonte: wscom