Acusado de violência doméstica, José Castelo Branco prepara-se para o pior. Mas não é o único. Esta situação está a afetar também o filho, Guilherme.
No programa ‘Passadeira Vermelha’, Zulmira Ferreira, amiga do casal, revelou que este “está agastadíssimo com toda esta situação”. “Está perdido e não sabe o que há de fazer”, completou.
A ex-mulher de Jesualdo Ferreira revelou ainda que já havia sido informada por Abel Dias, amigo de Betty, da possibilidade de a designer de joias ser vítima de violência doméstica. Contudo, a sua convivência com o casal levou-a a afastar esse cenário.
“Eu conheço-os, dou-me com eles há imenso tempo e somos amigos. Nunca vi nada, sempre vi o Zé a tratar muito bem a Betty”, disse Zulmira, acrescentando que José Castelo Branco foi expulso do hotel em que se encontrava instalado devido ao recente desacato que protagonizou no restaurante no Bairro Alto. Como se isso não bastasse, o advogado que o ‘Conde’ procurou para o defender da acusação de violência doméstica, avançada por Betty Grafstein, recusou o caso, até porque, neste momento, ele “não está em condições financeiras para pagar um advogado”.
Recorde-se que Roger, filho do primeiro casamento de Betty, é quem administra a Grafstein Diamond Company, em Nova Iorque, a empresa de diamantes e desenho de joias que a mãe herdou do seu segundo marido, Albert Grafstein. Isto quer dizer que José Castelo Branco não tem acesso ao dinheiro da mulher.