Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

O estado da Betty é muito, muito grave, garante Pedro Pico – a Ferver

O estado da Betty é muito, muito grave, garante Pedro Pico – a Ferver



Pedro Pico, ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’ (TVI) e atual inquilino do palacete de Betty Grafstein em Sintra, diz que o estado de saúde da joalheira norte-americana “é muito, muito grave”. 

Em ‘guerra aberta’ com José Castelo Branco, Pedro Pico (que já apresentou queixa contra o socialite) contou tudo nas redes sociais: “A razão pela qual eu, Pedro Afonso Pico, decidi ser a primeira pessoa a falar publicamente sobre a (ainda não provada) violência doméstica física e psicológica que Lady Betty supostamente sofre há mais de 20 anos, com dezenas de testemunhas neste momento a falarem, foi quando me apercebi que depois de falar com eles hoje que o caso clínico está muito grave”, escreveu num ‘storie’ do Instagram a acompanhar um vídeo de Betty. 

Este vídeo, revela Pedro Pico, foi feito no dia em que assinou o contrato “que ela me pediu para eu assinar”, garante, “para arrendar o seu palacete de Sintra, na altura em ruínas, para que eu pudesse pagar as suas dívidas de hipotecas e ela não perder a sua casa”.

O antigo concorrente do reality show da TVI elogia ainda a norte-americana: “A tristeza, a dor e a vergonha de ser uma figura incontornável da sociedade e da joalharia. Detentora de um carisma e profissionalismo, Betty sempre mostrou ser diferente… Betty é o rosto de uma luta diária de mulheres e homens que são agredidos brutalmente e descredibilizados numa Sociedade hipócrita! Da mesma forma como eu fui chamado de agressor ao José, quando eu me defendi”, escreveu, referindo-se ao vídeo divulgado recentemente em que se vê Castlo Branco a dar-lhe uma chapada. 

E termina: “Hoje sei de fontes próximas que o estado de Betty é muito, muito grave. Mandem boas energias à Betty, e a todas as outras que sofrem todos os dias”





Link da fonte aqui!