Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

FC Porto vence Sporting em jogo frenético só decidido nos penáltis e está na final – Modalidades

FC Porto vence Sporting em jogo frenético só decidido nos penáltis e está na final – Modalidades



O FC Porto venceu, nos penáltis, o último jogo da semifinal, frente ao Sporting e está na final do campeonato português de hóquei em patins. O jogo, que foi a prolongamento, terminou 4-4.

O último jogo da semifinal do campeonato português de hóquei em Patins correspondeu às expectativas dos adeptos da modalidade e fez jus à restante série entre as duas equipas. O encontro precisou de ir a penáltis para que fosse encontrado o primeiro finalista – que fica agora à espera do desfecho do Benfica-Oliveirense.

A jogar em casa, o FC Porto adiantou-se no marcador por intermédio do goleador Gonçalo Alves. Mas a vantagem não durou muito, Alessandro Verona empatou em menos de três minutos.

O encontro que teve Pinto da Costa e André Villas-Boas na bancada continuou com um ritmo frenético. Carlo di Benedetto fez o segundo dos ‘dragões’, que ampliaram a vantagem através de Ezequiel Mena.

A pontaria da equipa da casa continuou afinada e foi novamente Gonçalo Alves a fazer abanar as redes antes do intervalo.

Com uma montanha por escalar, o Sporting agigantou-se para empatar a partida na segunda parte. Toni Pérez a abrir o segundo tempo, depois Ferran Font e finalmente Rafael Bessa a gelar o Dragão e a empatar o encontro.

Os ‘leões’ passaram, pela primeira vez, para a frente do marcador, no arranque do prolongamento, com novo golo do catalão Font. A reação do FC Porto surgiu através de outro repetente, di Benedetto.

Sem golos na segunda parte do prolongamento, a final seria decidida nos penáltis, onde a pontaria do FC Porto deu frutos.








Link da fonte aqui!