Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Seinfra já recebeu quase 5 mil demandas de iluminação pública em 2024 e mais de 85% foram solucionadas

Seinfra já recebeu quase 5 mil demandas de iluminação pública em 2024 e mais de 85% foram solucionadas


‘João Pessoa na Palma da Mão’

Seinfra já recebeu quase 5 mil demandas de iluminação pública em 2024 e mais de 85% foram solucionadas


05/03/2024 |
13:00 |
16

Lançado ano em setembro do passado, o aplicativo ‘João Pessoa na Palma da Mão’ tem se tornado cada vez mais um importante canal de contato entre a população e a gestão da Prefeitura da Capital. No App, o cidadão pode solicitar serviços de várias secretarias. Só em 2024, a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) já recebeu quase 5 mil solicitações de manutenção na rede de iluminação pública e mais de 85% delas já foram solucionadas.  

De acordo com a diretora de Iluminação Pública (Dilup) da Seinfra, Joyce Alves, a maioria das demandas são de troca de lâmpadas queimadas. De 1º de janeiro até o dia 4 deste mês de março, chegaram 4.930 solicitações da população. Um total de 4.220 já foram resolvidas, ou seja, 85,6%.  

“O aplicativo ‘João Pessoa na Palma da Mão’ é fácil de acessar e nós recebemos a demanda em tempo real, facilitando assim a resolução dos problemas. A Dilup dispõe de equipes todos os dias da semana para realizar manutenção na rede de iluminação pública da Capital”, destacou Joyce.  

O aplicativo está disponível nos sistemas operacionais Android e IOS, além de ficar, também, no site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada. Para acessar, depois de baixar, é só preencher o número do CPF e a data de nascimento. Todos os serviços possuem campos onde o cidadão pode preencher com o tipo de solicitação desejada, que também pode ser acrescida de fotos ou vídeos.    



Link da fonte aqui!