Aliás, de acordo com o ‘The Daily Beast’, a mulher de William não deverá aparecer em público “até ao final do ano”, uma vez que segundo fontes da realeza e amigos da princesa, esta tem a agenda vazia para os próximos meses.
“Há muitas pessoas envolvidas no planeamento que precisam de saber o que os seniores vão fazer com muito tempo de antecedência. Disseram-me que a agenda da Kate para este ano está vazia. Não há nada programado. Pode não surgir em público para o resto do ano“, disse uma fonte à publicação acima citada.Uma outra fonte, um amigo de Kate Middleton, deu também o seu parecer. “O mais importante agora é evitar qualquer tipo de stress e ansiedade e focar na cura”, disse, dando conta que a mulher de William tem estado rodeada pela família nesta fase menos boa, principalmente pelo marido e os três filhos, George, Charlotte e Louis, bem como os pais e os irmãos.
“O seu círculo de confiança é reduzido. Ela tem estado com a Carole e o Michael (seus pais), com a Pippa (irmã) e com o James (irmão). São uma família muito unida, e a Catherine confia plenamente neles. Nunca a desapontaram em décadas”, acrescentou.
Agora, Kate Middleton deve passar esta semana na casa de campo, a Sandringham Estate, visto que os seus filhos estão de férias e assim aproveita para descansar rodeada da natureza.