[ad_1]
Sem Acordo Após Audi ênnda de Conciliação, Nesta Segunda-Fira (27), Motoristas de ônbo Mantêm Greve em João Pessoa. De Acordo com Sindicato Dos Motoristas, uma paralisaça continua por tempo indeterminado. Desde como Primeiras Horas de Hoje, O Moveiro Grevista Trouxe Inúmeros Problemas à População.
Uma Audi ênnda de Conciliação, Marcada Pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT-PB), ACONTECEU EM MOMEMOS. Na Primeira Etapa, Foi ofrecida Uma Proporta de ReaaJuste linear de 5%, Que Não Foi Aceita Pelos Motoristas.
Em um segundo Momento, o trt propôs ao sindicato Das Empreas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros (Sintur-JP) um reajuste de 6% nos salárrios do trabalhadorores, R $ 570 No Vale ALIGALA ÍMEIRO E UM AUMENTO DE R $ 150 assume tamboma um função de cobrador. Não há entanto, uma proposta foi negada.
Na Semana Passada, uma justiça do trabifo determinante que Seja Mantido, sem Mínimo, 60% da Frota de Veículos em Funcionamento. Um ordenado, nenhum entanto, não está senda respeteitada, segundo o sintur.
O Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (pp), Fez críticos ao presidente do Sindicato Dos Motoristas, Ronne Nunes. Ó gestor Chegou um pedir, inclusive, um prisioneiro do presidente do Sindicato. O Motivo Seria A Assinatura de Ronne na Ata que Autorizou O ReaJuste do Preço da Passagem de ônbo na Cidade, com previsão de um aupleto de 5% para a categoria de motoristas.
Na Reunão do Conselho que Aprovou o AuMuto da Passa, com Previsão de ReaJust de 5% para um Mão-de-Obra, Acima da Inflação, Que Or Presidente Do Sindicato tem Asnto, Ee Assinou Favorvel. UE ESPERO E ENCIOMENTO A JUSTIÇA VAI DEMERTAR A SUA PRISÃO POR DESOBEDIÊNCIA. E que uma polícia seja acionada para que os ônibus atendam um população e cumpram Seu papel. Isso é Muita irresponsabilidade ” Afirmou o Prefeito Em Entrevista AO Programa Paraíba Verdade, Da Rádo Arapuan, Nesta Segunda (27).
Visualizações de postagem: 17
[ad_2]
Link da fonte aqui!