Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Stf Ordena Bloqueio da Revista Timeline, de Lacombe, NAS Redes Sociais

Stf Ordena Bloqueio da Revista Timeline, de Lacombe, NAS Redes Sociais


Como a linha do tempo da Revista da Revista NAS PLAFORMAS X, Instagram e YouTube Foram Bloqueadas no Brasil por Determinação do Supremo Tribunal Federal (STF). Uma informação revista que Tomou conhecimento da decisão por meio de notificações Enviades Pelas Plataformas, Que Cituam Obrigações Legais Estabelecidas Pela Lei 12.965/2014, O Marco Civil da Internet.

Banner 2 Ebooks – Black de Natal 300×250

Banner Capace Cap 300 x 250

Banner Seguro Veíco 300×250

Nenhum Caso da Conta da Revista na Rede X (Antigo Twitter), uma plataforma afirmou que um decisão partiu de um processo judicial em tramitaça no stf. “A SUA conta no x, @redetimeline, é objeto de ordem de bloqueio integral Proferida no âmbito de um processo em trâmite pente o federal do tribunal supremo”, Dizia o Comunicado Enviado Pela Empresa. Uma plataforma, sem entanto, não forneceu detestam Sobre O Motivo do Bloqueio.

SITUAÇÃO SEMELHANTE OCORREU NO YouTube e sem Instagram, Onde OS Perfis Da Timeline Tambisa Foram Desativados. Durante uma transmissão ao vivo do programa Linha do tempo da conversaum Equipe Recebeu Um Aviso do YouTube Informando que o Canal Havia Sindo Sindo bloqueado no Brasil Devido A Uma Reclamação Legal.

Em Nota Divulgada, nenhum local é oficial, uma crítica da linha do tempo revista a Medida, Chamando-A de Censura. “Uma constituição Brasileira Proíbe a Censura, mas não há mais Lei no Nosso País. Está Tudo Errado ”, Declarou um Equipe. Ó Jornalista Max Cardoso, Colunista da Revista, Reforçu A resistênia: “Eles Não Vão nos Cicar”.

Luís Ernesto Lacombe, UM dos fundadores da revista, Tamboma Utilizou como Redes Sociais Para Manifestar Sua Insatisfnação: “Que Bella Democracia Nós Temos…”, Ironizou. Ele Recomendou que os Leitoros Brasileiros Utilizem VPNs para Acesar OS Conteúdos da Revista.

Uma linha do tempo foi lanquada nos estados unidos como uma iniciativa para escapar do que os fundadores de chamam depuumo da censura no brasil. A Revista Busca Amparo na Primeira Emenda da Constituição Americana, Que Garante A Liberdade de Expressão, Appresenta-Se Como Plataforma Voltada para a Publicação de Conteú Diversificados Em Texto, Áudio e VÍDO, COMFOCO POLÍTICA POLÍTICA POLETROTIOT, POUTO E VÍMA, COMPO POLÍTICA POLETROTIO estáar.



Link da fonte aqui!