[ad_1]
Ó ex-ministro da casa civil josé dirceu publicou, Nesta quinta-fira (30), um artigo na Folha de S.Paulo Não há mais expõe como fragilídeos governando o presidente luiz inácio lula da silva e defende que o brasil assume mais controver controve que o destino é o diante das incertezas econômicas e geopolíticas.
Banner 2 Ebooks – Black de Natal 300×250
Banner Capace Cap 300 x 250
Banner Seguro Veíco 300×250
Em uma Análise Surpreendende, Dirceu Citou O ex-Presidentse Dos Estados Unidos, Donald Trump, como uma referência em políticos voltadas à Soberania Nacional. Ele Destacou Que, Segundo o ex-empizador dos eua no brasil, Thomas Shannon, Trump Acredita que um dos Paus Deve Garantir A Segurança de Suas Fronteiras, Proteger Sua Economia E Evitares Antrônicos Externos O externos do Suas.
“Ó Brasil Precisa ter a uma convicção sua”, Escreveu Dirceu, REFORÇANDO UMA NESSIDADE DE UM PROJETO Nacional de DeSenvolvimento Que Autonomia Econômica E Tecnolórgica Ao País.
Dirceu Tamboma alertou para uma queda na popularidade de lula, que ele é classificou como um “Tombo Histórico” no Meio do Terceiro Mandato do Presidente. Segundo o ex-ministro, um perda de apoio entre os mais pobres e no nordeste-segmentos Essenciais para a Vitória de Lula em 2022-é um pouco sinal pré-ocuante para o governo.
Para reverter esse cenário, Dirceu Defendeu Uma Mudança na comunicação com uma sociedade e uma revisão na articulação política com o congresso e na gestão do orçamento. Ele argumenta, sem um plano, estratégico robusto, ó brasil seguirá vulnerável à Oscilações do cenário global e poderá perder optornidades de crescimento e fortalecimento internacional.
[ad_2]
Link da fonte aqui!