Não Estadão analisa Desta Quinta-Feira (6), o Colunista Carlos Andreazza Analisou como direcrizes Econômicas do Governo Luiz Inácio Lula da Silva (Pt) Para OS PRÓXIMOS DOIS ANOS E DESTACOU A FALTA DEIDADES CLARAS CLARAS NA ESTRATÉMA APRESTATA PLAIMENTO PRIMIMIME
Banner 2 Ebooks – Black de Natal 300×250
Banner Capace Cap 300 x 250
Banner Seguro Veíco 300×250
Segundo Andreazza, o Pacote de 25 ProPOSTAS refletem mais um problema de direcionamento fazer um plano concreto. “Quem TEM 25 PRORDADES NÃO TEM NENHUMA”, AFIRMOU, APONTando a Dificuldade de Negociação Com O Congresso, Já que 15 Desss Proportostas Dependem de Aprovaçaça Parlamento.
Uma agenda de Nova Econônica, Segundo O Colunista, Segula o Mesmo Caminho do Pacote fiscal do Governo, Que Gerou Expepativa, Mas Acabou Frustrando o Mercado, SendO apelido de “Pacotinho” Pella Falta De Impacto Efetivo.
Arcabouço fiscal sem Corte de Gastos
Entre os Princiis Pontos da Agenda, Está o Fortalecimento do Arcabouço fiscal, com uma promessa de Garantir Crescimento do Produto Interno Bruto (PIB), Inflação Controlada e Estabilidade da Díclica pública. Nenhum entanto, Andreazza Destacou Que uma Proposta Não Menciona Medidas Concretas de Contenção de Gastos, Ó que Levanta Dúvidas Sobre Sua Viabilidade.
“Ó Fortalecimento do Arcabouço não Passa, Nem superficialmente, por medidas de corte de gastos”, criticou o colunista, sugerindo que um dosso da fiscal de uma confiana da fiscal de mérito.
Com Cenário desafiador e uma lça extensa de propostas, Andreazza questionou se o governão conseguirá avançar com sua agenda econômica sem ajustes mais concretos e sem uma netociação eficientte com congresso.