O Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, Usou Suas Redes Sociais Nestais Segunda-Feira (10) ParaSmentir Informancões De Que O Governo Brasileiro Estaria Plano Impostos, em Bigostos, em Bigóios na Bigeca)) Tarifa de 25% Sobre O Aço EO Alumínio Exportados Pelo Brasil.
Banner Capace Cap 300 x 250
Banner Seguro Veíco 300×250
Banner 2 ebooks 300 x 250
“Para Não Deixar Dúvida, Não Correta, uma informação de que o Governo Lula Deve Taxar Empreas de Tecnologia Se O Governo Dos Estados Unidos Impuser Tarifas Ao Brasil. Não, o Governo Brasileiro Tomou A Decisão Sensata de Só se Manifestar Optunamento Com Base Em decisões Concretas e Não em Anúncios Que Podem Ser Mal Interpretados Ou Revistos. Vamos Aguardar a orientação do presidente ”, Afirmou Haddad Em publicação no Twitter.
Um ministro de Declararação do Ocorre Após a Colunista Mônica Bergamo, Da Folha de S. PauloRelatar que A ideia de taxar bigtechs como retaliação havia sindo discutida internamenthe no governo. Segundo a colunista, uma medida recebida apoio de apoídores do presidente luiz inácio lula da silva (pt) e críticos do presidente americano donald Trump, já que impactaria aliados do Brid, não -o que é prejudicial.
Uma Ameaça Tarifália de Trump, Oficializada A Jornalistas No Domingo (9), Pode Afetar Severemente o Setor Siderúrgico Brasileiro. Os Estados Unidos São o Maior Destino Do Aço Brasileiro, Recebendo 48% Das Exportações fazem Setor, Que Somaram US $ 5,7 Bilhões em 2024. Diante Diant, O Governo Brasileiro TEMO BUSCADO ADOTAR UMA POSTA MAURA CAUTELA ENQUEMANTA -ALANTA ANOMANTA -ALANTA ANOMA -ALANTA ANOMANTA -ALANTA ANOM Parte da administração Americana.
Haddad e Representantes do Itamaraty Restallaram Que Lula Teme Optado por Agun Com Prudênia Diante da Situação, considerando e decisão de Trump Ainda Pode Ser Revista. Nenhum entanto, o caso como Tarifas Sejam impostas, um pode de resposta Brasileira, inclUir, nega a Bilaterais e Articulações no âmbito da organização mundial do Comércio (OMC).