Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Boulos aciona justiça contra Pablo Marçal por acusação de uso de dr0gas em debate

Boulos aciona justiça contra Pablo Marçal por acusação de uso de dr0gas em debate


Guilherme Boulos, candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, decidiu acionar a Justiça contra Pablo Marçal (PRTB) após ser chamado de “cheirador de cocaína” durante um debate realizado na última quinta-feira (8/8). O psolista pretende processar Marçal, mas ainda avalia se o fará na esfera eleitoral ou na Justiça comum.

No debate, Marçal gesticulou levando um dedo ao nariz ao fazer uma pergunta a Boulos e, em seguida, repetiu a acusação em uma entrevista a jornalistas. Ao ser questionado se tinha provas para sustentar a afirmação, Marçal respondeu que as apresentaria “na hora certa.”

Este episódio não é o primeiro embate entre Boulos e Marçal. Em junho, os dois já haviam se desentendido na Câmara dos Deputados, antes de uma audiência do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar que votava o parecer de Boulos sobre as acusações de “rachadinha” no gabinete do deputado André Janones.

Durante o ocorrido na Câmara, Boulos alfinetou Marçal: “O coach ainda está aqui na sala? Espero que você mantenha a sua candidatura e não a venda para o Ricardo Nunes (prefeito de São Paulo), pois quero te enfrentar.” Marçal retrucou: “Ninguém tem dinheiro para comprar a minha candidatura, não. Ela não está à venda.”

Após a votação que absolveu Janones, Marçal comentou que o parecer de Boulos pelo arquivamento da ação “enterraria” sua candidatura à Prefeitura de São Paulo. Segundo ele, “O Guilherme Boulos enterra hoje a pré-candidatura dele a prefeito de São Paulo. E eu já estava alertando. Tem um fato concreto: não vai ter segundo turno em São Paulo por causa disso. Porque isso aí é roubo certo”​​.



Link da fonte aqui!