Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Sem casa, sem dinheiro e acusado de violência doméstica. Saiba onde está ‘refugiado’ José Castelo Branco – a Ferver

Sem casa, sem dinheiro e acusado de violência doméstica. Saiba onde está ‘refugiado’ José Castelo Branco – a Ferver



Se é verdade que José Castelo Branco sempre esteve envolvido em polémicas, o facto é que o socialite, de 61 anos, deverá estar a viver um dos piores períodos da sua vida. Desde que regressou a Portugal, em março, para o batizado da neta, Castelo Branco não tem tido ‘paz’. 

Depois de uma discussão acesa num restaurante do bairro alto e cujo vídeo se tornou viral nas redes sociais, depois de ter sido expulso do hotel onde se encontrava hospedado há um mês e de agora estar a ser acusado de violência doméstica contra a mulher Betty Grafstein, Castelo Branco foi acolhido pela amiga Marluce Ferreira, ex-mulher Carlos Cruz e mãe de Marta Cruz. Os dois são amigos há já largos anos.  

Recorde-se que Betty Grafstein está internada há duas semanas com uma fratura no fémur e ferimentos no braço esquerdo, tendo também contraído uma pneumonia. A norte-americana de 95 anos, que se encontra na CUF Cascais, contou episódios de violência a vários profissionais de saúde, especificando que foi empurrada pelo marido, relato que levou o hospital a apresentar queixa ao Ministério Público (MP). 

A piorar a situação de José Castelo Branco, está também o facto do socialite estar alegadamente sem dinheiro para contratar um advogado que o possa defender agora nas acusações de violência doméstica. Quem o revelou foi Zulmira Ferreira, durante o programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC. “… Neste momento, eu sei que o José não está em condições financeiras sequer para pagar um advogado”, disse. 

De referir ainda que José Castelo Branco não tem atualmente casa própria onde possa viver já que a casa de Nova Iorque e a casa de Sintra pertencem ambas a Betty Grafstein.





Link da fonte aqui!