Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Painéis do PSD espalhados por Matosinhos acusam autarca de gastar 253 mil euros em viagens num ano – Política

Painéis do PSD espalhados por Matosinhos acusam autarca de gastar 253 mil euros em viagens num ano – Política



O PSD de Matosinhos acusa a presidente da câmara municipal, Luísa Salgueiro, de “passar quase metade do ano fora do concelho” e ter gasto mais de 253 mil euros em viagens e hotéis durante o último ano. A crítica está expressa em painéis que são esta segunda-feira colocados em vários pontos do concelho. 
“De um presidente de câmara espera-se a prática de políticas de proximidade, junto dos seus eleitores. Luísa Salgueiro, porém, é a antítese de tal, visto que passa semanas e semanas fora do concelho, o que implica que vários meses por ano esteja ausente da sua autarquia”, afirmou Bruno Pereira, vereador e presidente da Concelhia do PSD de Matosinhos. Numa nota de imprensa, os sociais-democratas indicam que “viajar é bom e Luísa Salgueiro gosta de passear pelo mundo”. “Costa Rica, Coreia do Sul, Estados Unidos da América foram alguns dos inúmeros destinos por onde andou, provavelmente para superar a banda Da Vinci, com a sua música ‘Conquistador'”, ironiza Bruno Pereira. 
O PSD matosinhense refere que “Luísa Salgueiro, enquanto presidente da autarquia, no último ano gastou mais de 253 mil euros em hotéis e viagens, só em despesas conhecidas publicamente pagas pela câmara municipal, por empresas municipais e por associações ligadas à autarquia”. A mesma nota de imprensa termina dizendo que “em Matosinhos, já é comum perguntarem onde anda Luísa Salgueiro, sabendo que no concelho ninguém a encontra. Agora mesmo, está no Japão!”.

O CM já questionou a Câmara de Matosinhos sobre esta questão.





Link da fonte aqui!