Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Justiça espanhola anula condenação de Daniel Alves por falta de provas

Justiça espanhola anula condenação de Daniel Alves por falta de provas


O ex-lateral da Seleção Brasileira, Daniel Alves, teve sua condenação por agressão sexual anulada pela Justiça da Espanha. O Tribunal Superior de Justiça da Catalunha decidiu, de forma unânime, que as provas reunidas não são suficientes para sustentar a culpa do atleta no caso ocorrido em 31 de dezembro de 2022, em uma boate de Barcelona.

Banner Hair Cap 300 x 250

Banner Seguro Veículo 300×250

Banner 2 Ebooks 300 x 250

A corte contestou a sentença em primeira instância, alegando que o processo apresentava “lacunas, imprecisões, inconsistências e contradições sobre os fatos, a avaliação jurídica e suas consequências”. A decisão foi assinada pelas magistradas María Àngels Vivas (relatora), Roser Bach e María Jesús Manzano, além do juiz Manuel Álvarez.

Com a anulação da condenação, todas as medidas cautelares contra Daniel Alves foram automaticamente revogadas.

O Ministério Público espanhol havia pedido nove anos de prisão para o jogador. Ele chegou a ser condenado a quatro anos e seis meses, mas aguardava o julgamento em liberdade após pagar uma fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões, na cotação da época).



Link da fonte aqui!

Portal de Notícias da Paraíba, Nordeste e Brasil
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.