Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pai suspeito de matar o próprio filho autista asfixiado tem prisão mantida após audiência de custódia

Pai suspeito de matar o próprio filho autista asfixiado tem prisão mantida após audiência de custódia


Davi Piazza Pinto, de 38 anos, suspeito confesso de matar o filho Arthur de 11 anos em João Pessoa, passou por audiência de custódia na tarde da segunda-feira (3) e teve a prisão mantida. O pai da criança está preso em Florianópolis, capital de Santa Catarina, a disposição da justiça paraibana.

O pai de Davi se apresentou a Polícia em Florianópolis, confessou o crime, porém como não havia mandado de prisão e ele não poderia ser preso em flagrante. O mandado de prisão preventiva do suspeito foi decretada pela juíza Conceição Marscicano, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

Ainda não há data definida para transferência do suspeito para a Paraíba.

Sobre o crime

A criança foi encontrada morta em uma fábrica abandonada na região do bairro Colinas do Sul, na capital paraibana. Arthur, que tinha deficiência visual e Transtorno do Espectro Autista (TEA), foi morto pelo próprio pai. O homem, que reside em Florianópolis (SC), é separado da mãe da criança e ligou para a ex-companheira confessando o crime.

“O pai chegou de Florianópolis na quinta-feira, na sexta pegou o filho para passar alguns dias com ele, inclusive para levar levá-lo para a cidade de Florianópolis. Quando a mãe em contato com ele constante, perguntava pelo filho, porque o filho tava e ele dizia que tava tudo bem. Entretanto hoje pela manhã ele ligou arrependido informando que tinha assassinado o próprio filho e ocultado o cadáver”, explicou o delegado Bruno Victor Germano em entrevista à imprensa, como acompanhou o ClickPB.

De acordo com o diretor do Instituto de Medicina Legal (IML), Flávio Fabres, o corpo foi submetido a necropsia completa e a causa da morte foi estabelecida por asfixia por sufocação.


Post Views: 20



Link da fonte aqui!

Portal de Notícias da Paraíba, Nordeste e Brasil
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.